quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rimel Lancôme apaixonei!!!

Bom hoje fui fazer uma visitinha no xop e como fui trocar umas blusas do meu marido resolvi da uma passada na Renner, e vi uns panfletos falandos do rímeis da Lancôme (rímeis? gente…qual o plural de rímel?), resolvi esperimentar neh!!


MEU DEUS que coisa divina!!! fica lindo demais e outra vida e um loshooooo so esperimentei o Virtuôse e o ÔSCILLATION ( que vibra uhuuu) mais não vi nada de especial nessa vibração, eu achei que ela vibrava a ponta do aplicador que encosta nos cilios, mais eu senti ela apenas vibrando a minha mão ( nada de especial).

Fiquei louca com ele e tal, ele na Renner esta sendo vendido com um kit que é uma miniatura do
demaquilante Bi Facil Lâncome, o lápis LE CRAYON KHÔL, e o rimel pelo precinho de apenas 138,00. desanimei na hora, nossa eu sabia que era caro mais não imaginava que fosse assim, bom mais pensando pelo lado consumista ele tem as vantagens ele vem com um lápis e um demaquilante e o rimel .


Algumas fotos tirada quando cheguei em casa






Aii amei!!



Um comentário:

Patty disse...

Oi Jéssica! Você já experimentou o rímel da Mary Kay? Menina, é tudibom!!!! Eu usava o XXL mas agora ele ta largadinho na minha necessaire... depois dá uma olhada no meu blog pra voce ver fotos do antes e depois com ele!

P.s.: virei seguidora! :)

http://mocaphyna.blogspot.com