terça-feira, 23 de junho de 2009

Sorteio Palette Coastal Scents Like a Make!!

Sorteio Palette Coastal Scents Like a Make!!




Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!!! não acredito!! eu GANHEIII!!!


Cheguei da rua triste casada acabada quando abro meu email vejo um email da Marilene do Like a Make querendo falar comigo!!! ahhhhhhhhhhhhhhh!!! ai fui da uma conferida pra ve se o a ganhadora neh sem imaginar que a felizarda era euzinha, genteeeeemm nunca ganhei nadica de nada nem frango assado do sorteio da igreja, e vejo meu nome la MEU DEUSSSSSSSS pura emoção sai gritando pela casa igual a uma louca



aii e muita emoção para o meu coração!!!


Valewww Like a make!!! sucessooooo!

3 comentários:

Cintia Orlando disse...

Oi colega, parabéns!!!

Beijos!

Manu Secatto disse...

Querida
parabéns
leve no p´roximo encontrinho p a gente dar uma olhada.
hehehehe
bjim

Jéssica Pinheiro disse...

Clarooo!!! aiii q felicidade!!! uhuuu!!