terça-feira, 7 de julho de 2009

Estréia x Nouba Make-up

Olááá meninaaas!!!
Meu nome é Sophia, tenho 22 anos e sou nutricionista. meu dia-a-dia é na verdade, ultimamente, uma correria. POrém sempre sobra um tempo para fazer o que nós gostamos né? Hoje fui convidada por minha prima Jéssica, que criou este blog, para estar junto com ela colocando aqui tuuuuuuuuudo o que nós soubermos sobre maquiagem e outras coisitas mais e é por isso que estou estreiando aqui hoje com meu primeiro post. Espero agradá-las e qualquer dúvidas que vocês tiverem ou curiosidade com algo é só entrar em contato que nós iremos fazer o possível para ajudá-las (os).

Como tudo hoje aconteceu muito rápido, falarei sobre um kit de maquiagem que tenho... o meu beauty. Ganhei de presente de natal (2008) do meu namorado, muito fofo né? ameeeeeeiii! mas segredinho: eu fiquei cantando ele para ganhar.. então nem foi uma grandee surpresa MAAAS foi supeeeeer maaaaaara!! rsrsrs

O meu beauty é da marca Nouba, uma marca de maquiagem profissional italiana que infelizmente não se encontra aqui no Brasil. Eu tenho uma amiga que mora na Italia e ela veio para o Brasil final do ano passado e meu namorado então aproveitou para encomendar dela.

O meu beauty é uma maletinha contendo 3 compartimentos contendo nele 2 tons de pó compacto com glitter, 4 tons de blush, 8 quartetos de sombra que dá para tirar do beauty e carregar na necessaire, 5 pincéis, 6 batons e 3 esmaltes. Também vem uma espuminha para passar o pó. O cheiro da maquiagem é muuiiitoo bom, super cheirosoo. Ai vai algumas fotinhas para vocês verem, desde fechado até abrir todas as partes, os tons do baton, pincéis e também o verso onde tem a descrição de todos os produtos etc.:






A maquiagem em si é muito boa, o blushh é perfeito desde a tonalidade mais clara até a tonalidade mais escura. EU AMOOO! As sombras são muito boas tbm, tanto usando com pincél seco ou molhado... eu geralmente uso com pincel seco, mas uma vez passei com pincel molhado e percebi que o tom pega e adere muito mais rápido e fácil do que com pincel seco. O pó também é mara mas como tem glitter só uso a noite... ngm merece sair as 6 da matina com porpurina no rosto né?? kkk ainda mais eu que acordo com aquela cara de sonoo, agora imaginem me encontrar as 6 da manha na rua com cara de sono + glitter? não combiiinaa hahahaha mas ok!

Eu recomendoooooo!
Ta aqui um site que eu encontrei que mostra alguns produtos da Nouba make-up: http://www.grantbrown.com/nouba.html e caso forem procurar nos sites de busca digitem Nouba make up e só se consegue achar também paginas em inglês. Tentei achar utilizando palavras chaves só em português mas não rolou!!!

Bom, acho que é isso por hoje!! Espero que vcs tenham gostado e entramos em contato em breve!

Beijinhos a todos!
Sophia.

4 comentários:

Priscilla Watanabe disse...

Ai que lindoooooooo esse estojão hem!
Adorei!



http://bazarmakeup.blogspot.com/

Priscilla Watanabe disse...

To visitando o site agora mesmo!
Cada coisa linda, ai ai...

Jéssica Pinheiro disse...

Muito lindo né?!!
E realmente, além de lindo.. a qualidade da make é boaa! Eu AMOO! O site deixa a gnt louca né rsrsrs

beijinho, Sophia!

Anna disse...

Oi Sofia! Meu irmão está na França e não encontra a Nouba em canto nenhum. Em Outubro irei para Itália e quero mt encontrar dessa marca. Nas minhas pesquisas achei seu blog! hehehe Em qual cidade sua amiga mora?? Vc sabe onde posso encontrar a Nouba na Europa? Obrigada!!