terça-feira, 16 de junho de 2009

Pincel de artesanato

Bom logo quando comecei a me enteressar por maquiagem ouvi dizer que pincel de artesanato também dava pra da uma ajudinha na make, então eu comprei dois pinceis um bem fininho pra delinear ( oteeeeeemo) e um que comprei pra blush mais hoje em dia tenho a noção de quanto ele e pequeno então to usando ele para aplicar iluminador.

Pincel para delinear

Pincel para iluminador

Bom mais como esses pinceis de artesanato tem um cabo enormeeeeeee e atrapalha chegar proximo ao espelho e também eles são tão feinhos!! ( pelo menos os dois q eu comprei!!) .
Então o que fazer se o pincel e bom e barato??? (o de delinear eu paguei 3,50 e o que eu uso pra passar iluminador eu paguei 3,00)
Ahaaaa!! eu cortei o cabo deles ficaram otimos, mais a cara deles ainda tava feia, o que fazer??
Biscuit...

ehh biscuit aproveitei que a minha irmã entrou na moda de fazer coisinhas de biscuit e peguei um poquinho dela ( mais pra quem não tem irmã artesã ahauhauha em papelarias vende a massa pronta) para encapar os cabos, ficou lindo!!! deu ate vontade de comprar mais e fazer a mesma coisa, ficaram uma graça.


Acabamento













Nenhum comentário: